GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Todos crescem, menos Bolsonaro; Crivella bem na frente; há 5 em empate técnico em 2º lugar Considerando a margem de erro, estão tecnicamente empatados Freixo, Pedro Paulo, Jandira, Bolsonaro e Índio da Costa

No Rio, tudo pode acontecer na disputa pelo segundo lugar. Tudo indica que Marcelo Crivella (PRB) vá mesmo para a etapa final. No Datafolha de agora, ele aparece com 29%, contra 28% em agosto. Aí a coisa fica toda embolada, com margem de erro de três pontos para mais ou para menos.
Em segundo lugar, segue Marcelo Freixo, do PSOL, com 11% — logo, tem entre 8% e 14% e está empatado com Pedro Paulo (PMDB), com 8% (entre 5% e 11%). O peemedebista cresceu três pontos. Jandira Feghali (PCdoB) tem os mesmos 8%, contra 7% em agosto.
Flávio Bolsonaro (PSC) oscilou negativamente, de 9% para 6% (entre 3% e 9%). Logo, empata tecnicamente com os outros. Calma que não acabou: Índio da Costa (PSD) entrou no grupo, variando de 4% para 6%. Com 4%, o tucano Carlos Osório empata com Bolsonaro e Índio da Costa, mas não com os outros.
Nas simulações de segundo turno que foram feitas, Crivella venceria Freixo, Jandira e Bolsonaro.
A lógica
Tudo indica que todos aqueles que estão empatados com Pedro Paulo vão elegê-lo o adversário principal. Ele tem 30% do horário eleitoral e conta com o apoio do prefeito Eduardo Paes, em meio aos Jogos Olímpicos, obviamente bem-sucedidos. E também deve ter sido o candidato que mais cresceu.

Nenhum comentário: