GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O destino político de Eduardo Cunha

Mais de dez meses depois de instaurado, o processo por quebra de decoro parlamentar contra o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem dia e horário para ser votado em definitivo: a noite desta segunda-feira, dia 12 de setembro. Os 513 deputados deverão decretar, em voto aberto, se Cunha, réu no escândalo do petrolão, será ou não cassado por ter mentido sobre a posse de contas na Suíça à CPI da Petrobras. Tudo indica que Cunha será cassado por mais de 257 votos de seus pares número mínimo. 

A revista VEJA fez uma enquete com parlamentares nos últimos dias: o número de votos quase atinge o mínimo pela cassação, quando declarados. 

Quando não, supera. Muitos só aceitaram falar em anonimato e indicaram que votarão pela perda do mandato. 

É ainda alta a quantidade de deputados que preferiu não declarar voto ou não quis responder.


Nenhum comentário: