GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Separado, Seu Jorge engata namoro com neta de Lima Duarte


Seu Jorge está separado de Mariana Jorge há menos de dois meses e já fez a fila andar. O cantor está vivendo um romance com Karina Maluf, neta de Lima Duarte.
Casal teria começado relacionamento há um mês
O relacionamento do músico com a publicitária teria começado há cerca de um mês.

E ao que tudo indica, o namoro entre os dois não é segredo para ninguém. Isso porque a moça já postou diversas fotos com o famoso em seu perfil no Instagram. O casal tem até recebido os parabéns de amigos pelo envolvimento.
Na última quinta-feira (28), aliás, os pombinhos fizeram a primeira aparição pública na inauguração da exposição do médico e artista plástico Marcelo Marins, marido da atriz Carolina Ferraz, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
Seu Jorge anunciou o fim do casamento de 13 anos com Mariana no dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil. O ex-casal têm duas filhas, Flor de Maria, de 13 anos, e Luz Bella, de 10.
Em tempo: Em outubro de 2015, rumores davam conta de que Seu Jorge havia engatado namoro com Débora Bloch. A atriz foi flagrada em um cinema com o cantor em um shopping no Rio de Janeiro. A dupla foi embora junto no mesmo táxi.

Nenhum comentário: