GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Prisões à vista em Magé: STJ cassa o habeas corpus de Jane Cozzolino

Ex-deputada Jane Cozzolino: habeas corpus suspenso

A sexta turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) revogou a liminar que suspendia o pedido de prisão preventiva da ex-deputada Jane Cozzolino, mãe do deputado estadual e candidato à Prefeitura de Magé, Renato Cozzolino (PR).
Também tiveram os habeas corpus cassados o ex-prefeito de Magé Rozan Gomes da Silva, o ex-secretário de Obras Jefferson de Oliveira e o empresário Fábio Figueiredo de Morais.
Operação
O quarteto foi alvo da Operação Terra Prometida, deflagrada em janeiro pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual.
Eles respondem a inquérito por peculato, corrupção ativa, coação, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e fraude em licitação para locação de máquinas e caminhões, em 2009.
Valendo!
A decisão do ministro Rogerio Schietti Cruz foi publicada nesta qjuarta-feira (03), mas, segundo o STJ, a Vara Criminal de Magé e o Tribunal de Justiça do Rio já foram comunicados para fazer valer a prisão.

Nenhum comentário: