GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Disputa pela Prefeitura do Rio já tem todos os candidatos confirmados


O tabuleiro eleitoral da disputa pela Prefeitura do Rio está montado. Neste último fim de semana, os três grandes nomes que faltavam foram confirmados candidatos. Os deputados federais Alessandro Molon (Rede) e Indio da Costa (PSD) e o senador Marcelo Crivella (PRB) foram lançados oficialmente nas convenções dos seus partidos.
Mas a maioria dos aspiras ainda estão indecisos sobre seus vices. Molon, Indio, Crivella e Flávio Bolsonaro (PSC) ainda não escolheram seus parceiros nas chapas.
E os três últimos que se lançaram no fim de semana aguardam ansiosos que o PSB bata logo o martelo e escolha quem vai apoiar na disputa.

Chapas montadas
Pedro Paulo Carvalho (PMDB) conseguiu ter a deputada estadual Cidinha Campos (PDT) como vice. Já Marcelo Freixo (PSOL) caminhará com a professora Luciana Boiteux. Carlos Osório, por sua vez, fechou com Rodrigo Amorim (PRP). Já Jandira Feghali (PCdoB) terá Édson Santos (PT) na chapa.

Molon confirma candidatura

Nenhum comentário: