GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Filha de traficante é presa por suspeita de matar a prima no RJ

A filha do traficante Éderson José Gonçalves Leite, o Sam, foi presa por participação na morte da prima Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos.
De acordo com o Jornal Extra, os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital e os policiais da UPP da região prenderam Amanda Alves Santiago Gonçalves, de 29 anos, no sábado na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.

O crime aconteceu no dia 2 de junho, na Taquara. Priscila foi encontrada morta com um tiro no rosto. Aleksandro Farias de Oliveira, de 32 anos, companheiro de Amanda, também foi preso por envolvimento na morte de Priscila.
Ao longo da investigação do homicídio de Priscila, ficou comprovada a participação de Aleksandro e Amanda, além de mais três pessoas identificadas pela Polícia civil

Nenhum comentário: