GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rio: delegado é baleado durante megaoperação no Complexo do Alemão

O delegado Felipe Curi foi baleado durante uma megaoperação no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (3). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha.
A operação, batizada de Germânia, tem como objetivo cumprir 47 mandados de prisão. Participam da ação agentes das polícias Civil e Militar. Informações iniciais apontam que até o momento 10 pessoas foram presas. Testemunham relataram muitos tiros no conjunto de favelas.
Além dos mandados de prisão, a polícia também cumpre mandados de busca e apreensão. A operação ainda conta com apoio de um helicóptero blindado da Polícia Civil.

Nenhum comentário: