GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Cai o número de prefeituras que prestaram contas ao Tesouro Nacional

Rio de Janeiro é a capital brasileira com melhor situação fiscal, mas ainda assim não com a nota máxima

Em ano eleitoral — e de crise econômica — o total de prefeituras que prestaram contas ao Tesouro Nacional a tempo de entrar no Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), divulgado na semana passada, minguou.
No ano passado, 83 dos 92 municípios do Estado do Rio forneceram seus dados de 2014.
Só 54, pouco mais da metade, atualizaram agora os números.
Bem
As três primeiras colocadas no ranking do estado são as cidades do Rio, de Niterói e de Macaé.
Na quinta colocação estadual, e na 135ª nacional, Queimados foi o único município da Baixada Fluminense a apresentar boa situação fiscal em 2015.
Mal
Com mais restos a pagar do que recursos em caixa para cobri-los, Engenheiro Paulo de Frontin, Carapebus e Italva ficaram nas três últimas colocações.
Itaguaí, na Costa Verde, que foi primeiro lugar do estado em 2011 e 2012 e caiu para 12º em 2013 e 16º em 2014, este ano nem aparece na listagem por falta de informação.

Nenhum comentário: