GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Thiaguinho lembra brincadeira sobre a mulher na infância: 'Vou casar com a Mili'


Thiaguinho lembra brincadeira sobre a mulher, Fernanda Souza, na infância: 'Vou casar com a Mili'
Fernanda Souza vai estrear como apresentadora em outubro e as gravações para seu programa no Multishow estão a todo vapor. Depois de receber Neymar, a quem chamou de "cunhadinho", a atriz entrevistou o marido, Thiaguinho, na última segunda-feira (11). No descontraído bate-papo, o casal, junto há cinco anos, relembrou que a irmã do cantor era fã de Fernanda quando ela protagonizava a novela "Chiquititas", na pele de Mili.


"Ela (a irmã) só queria saber de Chiquititas, todo dia, toda hora 'essa Mili é legal, essa Mili não sei o quê', eu falei: 'eu vou casar com essa Mili aí, você vai ver'", contou Thiaguinho, que depois mudou a frase: "Eu vou pegar essa Mili". "Pegar? Ah, vida! Pegar é muito diferente de casar! Você tinha dito casar. Thiago, você não respeitou a Mili!", brincou a apresentadora, que comemorou 32 anos no último mês com a amiga Bruna Marquezine.
Fernanda usa bolsa de R$ 7 mil em passeio com o marido: No fim de junho, o casal curtiu um cineminha a dois, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para o passeio, Fernanda escolheu um look cheio de estilo. Com jeans destroyed, camisa jeans e blazer, a atriz apostou em bolsa da grife italiana Prada, vendida no site oficial da marca pelo equivalente a R$ 7 mil.
Fernanda e Thiaguinho ainda encontraram um fã ilustre durante o passeio no shopping: o ex-jogador Juninho Pernambucano, atual comentarista esportivo da Globo. Ao lado da mulher e uma das três filhas, ele pediu para tirar uma selfie com o pagodeiro.

Nenhum comentário: