GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Atriz de 'Liberdade' diz ter sofrido preconceito por falta de depilação


Nesta segunda-feira (11), a atriz Yasmin Gomlevsky, que atualmente vive a prostituta Vidinha em "Liberdade, liberdade", marcou presença na sessão para convidados de "O Musical Mamonas" no Rio de Janeiro.
Yasmin disse ter sofrido preconceito nas ruas por conta de sua caracterização na novela. Por ter ficado sete meses sem depilar para a trama de época, a atriz revelou ter sido vítima do que ela chama de "jovens caretas". No intervalo das gravações, Yasmin esteve com amigas na praia e, em algumas das vezes, ouviu comentários sobre seu “sovaco peludo”.
A atriz ainda continuou revelando bom humor para lidar com a situação: "Sofri preconceito. As pessoas têm muito problema com o que é diferente. Na praia, eu estava com uma amiga e fiquei com o braço erguido, sem me importar, afinal estava relaxando. Ai tinha um grupinho de jovens conservadores, grupo aliás que nunca vou entender na minha vida, mas enfim... Eles ficaram olhando e apontando pra mim. Um bando de jovens caretas, né? Quando eles passaram eu dei risada e levantei bem o braço apontando para o sovaco peludo. Passei a entender na pele o que era o preconceito", disse ela.

Nenhum comentário: