GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Zeca Camargo sofre revés em processo de Cristiano Araújo


<p>Nesta quarta-feira (13), Zeca Camargo sofreu seu primeiro revés na briga judicial com a família de Cristiano Araújo. A juíza da 17ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, Rozana Fernandes, rejeitou os argumentos iniciais da defesa do apresentador no processo por danos morais.</p><p>O jornalista alegou que se desculpou por ter criticado a comoção em torno da morte do sertanejo e minimizado seu legado como artista em uma crônica na Globo News. Os advogados do veterano citaram uma suposta ilegitimidade ativa e passiva, já que a vítima estava morta. </p><p>No processo, o pai do cantor, João Reis de Araújo, afirma que o funcionário da TV Globo debochou "do sentimento de perda e da comoção nacional pela morte do cantor Cristiano Araújo, sendo texto escrito e interpretado de forma completamente preconceituosa sobre a cultura sertaneja de uma forma geral”.</p><p>A sentença final em primeira instância deve sair nos próximos dias. A decisão caberá recurso.</p><p><b>Em tempo:</b> Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.</p>
Nesta quarta-feira (13), Zeca Camargo sofreu seu primeiro revés na briga judicial com a família de Cristiano Araújo. A juíza da 17ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, Rozana Fernandes, rejeitou os argumentos iniciais da defesa do apresentador no processo por danos morais.

O jornalista alegou que se desculpou por ter criticado a comoção em torno da morte do sertanejo e minimizado seu legado como artista em uma crônica na Globo News. Os advogados do veterano citaram uma suposta ilegitimidade ativa e passiva, já que a vítima estava morta.
No processo, o pai do cantor, João Reis de Araújo, afirma que o funcionário da TV Globo debochou "do sentimento de perda e da comoção nacional pela morte do cantor Cristiano Araújo, sendo texto escrito e interpretado de forma completamente preconceituosa sobre a cultura sertaneja de uma forma geral”.
A sentença final em primeira instância deve sair nos próximos dias. A decisão caberá recurso.
Em tempo: Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Nenhum comentário: