GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cunha poderá fazer delação se Cláudia Cruz ficar solta


A equipe do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirma que o peemedebista acredita que o Ministério Público Federal iria resistir a uma delação feita por ele.

No entanto, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, destaca que a equipe de Cunha avalia que os procuradores podem aceitar um acordo em que ele ficasse preso, mas por menos tempo. Já a sua esposa, Claudia Cruz, e uma de suas filhas, teriam de ser poupadas.
A defesa de Claudia Cruz entregou nesta semana a defesa dela no processo em que é acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas. A publicação ainda cita que os advogados devem argumentar que o controle das finanças do casal era de Eduardo Cunha e que Claudia nunca interferiu na vida parlamentar nem tinha conhecimento sobre eventuais acordos feitos por ele.

Nenhum comentário: