GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Chef Henrique Fogaça no 11º Caraguá a Gosto

Jurado do Programa MasterChef Brasil transmitido pela TV Band ministrará Aula Show em Caraguá
renomado Chef Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef Brasil, é uma das ilustres presenças que integram a programação do 11º Caraguá a Gosto, a ser realizado de 1º de agosto a 4 de setembro.
No dia 3 de agosto, a Aula Show será ministrada pelo chef na Praça da Cultura, às 19h e o público, previamente inscrito, concorrerá à degustação do prato preparado por ele.
Na sua vinda à Caraguá, a convite do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, o Chef gravará um programa de entretenimento regional, o Muito +, da TV Band.
A participação do Chef Henrique Fogaça deverá ser inspiração aos participantes deste delicioso evento gastronômico, que desafia os amantes da culinária e chefs de cozinha a um verdadeiro festival de sabores.
Os inscritos deverão apresentar na entrada o voucher enviado pela secretaria de Turismo e um documento oficial com foto. Quem não fez a inscrição poderá assistir, porém sem lugar reservado. Quem não recebeu o voucher, deve entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (12)3897-7910
O Caraguá a Gosto contará também com o Jazz e Vinhos Festival, entre os dias 5, 6 e 7 de julho, e que reunirá convidados especiais, como Chico Oliveira e Banda, Serial Funkerss, Felipe Blues e diversas big bands, no Palco na Praça da Cultura, no Centro.
O Jazz e Vinhos Festival será composto de estandes de massas e vinhos, onde o público poderá saborear todas essas delícias ao ar livre, tudo em ritmo de jazz, e em um tributo a Glenn Miller.
O Chef - Um dos nomes mais respeitados do cenário gastronômico paulista na atualidade, Henrique Fogaça nasceu em Piracicaba, interior de São Paulo, e foi criado em Ribeirão Preto. Matriculou-se no curso de Chef Executivo da FMU e começou sua carreira vendendo lanches em uma kombi na Rua Augusta. 
Além de ser jurado no programa MasterChef Brasil, transmitido pela TV Band, Fogaça é sócio do restaurante Sal Gastronomia, considerado um dos melhores restaurantes da cidade de São Paulo. O Chef é sócio de mais dois bares e tem produtos com seu nome, como cervejas e um molho de Pimenta Chipotle e maracujá.  
É também apoiador de causas sociais, principalmente aquelas voltadas para o público infantil. Desde 2010, leciona aulas de culinária para crianças com Síndrome de Down no Projeto Chefs Especiais.

Nenhum comentário: