GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Susana Vieira recebe Troféu Mário Lago de 2015, no Domingão "Me sinto muito orgulhosa de ser destacada com esse prêmio"


Suzana Vieira recebeu o Troféu Mário Lago de 2015, no Programa Domingão do Faustão. Nos 14 anos do prêmio, já receberam a homenagem nomes como Fernanda Montenegro, Roberto Carlos e Regina Duarte. "Me sinto muito orgulhosa de ser destacada com esse prêmio", comentou a atriz. "A minha vida foi toda aqui dentro da TV Globo. Trabalhei com os melhores atores, com as melhores atrizes, com os melhores diretores, eu acho que é um prêmio dado a quem dedicou sua vida para esse trabalho. Não precisa ter inveja não, é só trabalhar”, finalizou. 

Nenhum comentário: