GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Dois PMs são mortos em confronto com bandidos na favela do Jacaré Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, Pereira Leão foi atingido no pescoço e nas costas, e Martins na axila



Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram mortos durante confronto com traficantes na favela na tarde deste domingo. Os soldados Inaldo Pereira Leão e Marcos Santana Martins foram atingidos durante um patrulhamento na comunidade.
Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, Pereira Leão foi atingido no pescoço e nas costas, e Martins na axila. Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiram aos ferimentos. O Comando de Operações Especiais (COE) da PM já foi acionado e está na favela, que conta com uma UPP desde janeiro de 2013.
Na última terça-feira, o soldado Rodrigo Ribeiro, de 34 anos, foi baleado na favela do Jacarezinho numa localidade chamada Talibã. Neste domingo, outros dois PMs foram baleados durante incursão no Morro do Sebinho, em Mesquita.

Nenhum comentário: