GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Mulher de Evaristo Costa, Amália Stringhini, tem alta do hospital: 'Muito feliz'

Amália Stringhini, mulher de Evaristo Costa, apresentador do 'Jornal Hoje', da Globo, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Após sofrer 3 AVCs e 15 dias de internação no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, esposa do jornalista voltou para casa: 'Agora tenho 2 datas para comemorar aniversário'
Amália Stringhini, mulher de Evaristo Costa, apresentador do "Jornal Hoje", da Globo, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (3), após ficar 15 dias internada por conta de 3 AVCs sofridos no último dia 18 de novembro. Os médicos logo garantiram que os derrames não deixaram sequelas e, ainda internada, Amália disse que já passava bem e permaneceu apenas em observação.
Agora, a mulher de Evaristo Costa retomará a vida. "Agora tenho duas datas para comemorar aniversário: no dia 23 de março, quando nasci, e 3 de novembro, quando tive alta, estou muito feliz" , disse Amália ao blog "Viver Noronha". Em casa, com o marido e as duas filhas, Francesca e Antonella, ela se derrete pelo jornalista: "Evaristo é um marido de ouro e uma paixão. Ele pediu licença da TV para se dedicar à família e está me enchendo de mimos. Evaristo me serviu café da manhã na cama, ele é um homem maravilhoso", revelou.
Para comemorar a nova fase da vida, Amália pretende viajar com a família para Fernando de Noronha, onde ela e Evaristo Costa se conheceram. "Vamos celebrar a vida em Noronha, um lugar especial para nós", disse ela, que também já planeja retornar ao trabalho: "Eu tenho batalhado para aprovação do projeto para a construção de um parque em Paraisópolis, a ação vai beneficiar 120 mil pessoas. É muito importante para os moradores da região e quero reiniciar este trabalho o quanto antes".
(Colaboradora: Mariana Mastrangelo)

Nenhum comentário: