GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de dezembro de 2015

E agora que foi rebaixado? Após Maitê Proença tirar a roupa, Fátima Bernardes faz promessa pelo Vasco

Se Maitê Proença deu o que falar quando fez a promessa de que tiraria a roupa de o Botafogo voltasse para a série A, nem precisamos falar o sucesso que fez quando ela cumpriu o prometido no último domingo, dia 29, não é?
Pois agora quem está entrando na onda das promessas é Fátima Bernardes. Torcedora roxa do Vasco, a apresentadora está sofrendo com a campanha do seu time, que está na zona de rebaixamento. E no Encontro com Fátima Bernardes ela provou que se inspirou em Maitê e cravou:
Se o Vasco não cair, eu também não caio aqui no Encontro. Vou ficar de pé e não caio nunca mais, brincou ela, que levou um (mais um) tombo na última sexta-feira, dia 27, quando tentava jogar capoeira.
Agora o vasco caiu e agora?

Nenhum comentário: