GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Dilma tem votos para se livrar de impeachment Presidente tem o apoio de 258 dos 513 deputados, 86 votos a mais do que os 172 de que precisa para fugir da cassação. Levantamento do jornal O Globo ouviu líderes de 17 partidos que, somados, têm 454 membros



A presidente Dilma se livraria com folga do processo de impeachment, se a votação ocorresse hoje. Dilma teria hoje o apoio de 258 dos 513 deputados, o que significa 86 votos a mais do que os 172 de que ela precisaria para continuar na presidência da República. As informações são do jornal O Globo, que ouviu, nesta quinta (3), os líderes dos 17 maiores partidos da Câmara.
Ainda segundo o jornal, a oposição teria 182 votos favoráveis à condenação. Os 17 partidos cujos líderes aceitaram falar somam 454 parlamentares.
Comissão
A proposta de impeachment, assinada pelos juristas Miguel Reale Júnior, Hélio Bicudo e Janaina Paschoal, foi aceita pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta quarta (2). Na próxima semana, já deverá estar formada a comissão processante que irá analisar o pedido.
O Congresso ainda decidirá, também, se haverá o tradicional recesso parlamentar de final de ano ou se a comissão trabalhará durante o período.

Nenhum comentário: