GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de novembro de 2015

Vídeo mostra desespero e cara de choro de Ronda após nocaute; assista!

Ronda Rousey

O UFC divulgou um novo vídeo nesta sexta-feira e para mostrar os bastidores do impressionante nocaute de Holly Holm para cima de Ronda Rousey na madrugada do último domingo. E acabou mostrando uma mãe em desespero e uma lutadora quase chorando.
O vídeo mostra as reações das famílias das duas lutadoras na arena. Na hora do nocaute, a torcida de Ronda, se desespera. O namorado de Rousey e também lutador Travis Brownie parece não acreditar no que estava acontecendo.
Mãe de Ronda, desesperada com a derrota da filha
Na sequência, o vídeo mostra Ronda saindo com o rosto bem desfigurado e com cara de choro deixando a arena em Melbourne, na Austrália.
Do outro lado, claro, a alegria é extrema, com o pai de Holm pulando nas arquibancadas. Destaque também apara a ligação em vídeo de ninguém menos que Jon Jones ligando à procura da nova campeã.
https://www.youtube.com/watch?v=vomhIvxqulg&feature=youtu.be

Nenhum comentário: