GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de novembro de 2015

Oi? Luana Piovani faz “greve de fotos” em manifesto contra Eduardo Cunha

<p>Luana Piovani resolveu protestar contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de uma forma bem diferente. Em seu Instagram, no último sábado (20), a atriz disse que vai parar de postar fotos até que o político renuncie seu cargo no Congresso.</p><p>“É um maldito mesmo!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir até a porta do gabinete desse senhor para colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de ódio. Como ele ainda não teve a hombridade de sair do seu cargo? Ninguém tem o poder para demitir esse ladrão? Não pode ser... Nada nos protege?”, escreveu na rede social.</p><p>A artista desafiou outros famosos a seguirem seu exemplo, lançando um desafio, "uma ‘greve de foto’". "Seria incrível se os Instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fernanda Paes Lemes, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Imaginem! Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria, os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também, aderindo ao movimento ou pelo menos cobrando uma atitude para poderem ser felizes de novo seguindo seus ídolos.”</p><p>Irritada, a loira ainda prometeu postar apenas o print de uma reportagem do jornal “O Globo”, que elenca os aliados de Cunha na Câmera. </p><p>“Agora só nos resta esperar que você devolva nosso dinheiro e definhe na cadeia. Quando ele for derrubado e eu voltar a postar belezas e intimidades, a primeira foto a ser postada será o rosto dos meus gêmeos. Lancei o desafio. Em épocas de casamento com celular e vício em redes sociais, isso é mais que um desafio. Isso é sobrevivência. Vou tentar. Ate breve seguidores, assim espero”, finalizou.</p>

Luana Piovani resolveu protestar contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de uma forma bem diferente. Em seu Instagram, no último sábado (20), a atriz disse que vai parar de postar fotos até que o político renuncie seu cargo no Congresso.
“É um maldito mesmo!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir até a porta do gabinete desse senhor para colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de ódio. Como ele ainda não teve a hombridade de sair do seu cargo? Ninguém tem o poder para demitir esse ladrão? Não pode ser... Nada nos protege?”, escreveu na rede social.
A artista desafiou outros famosos a seguirem seu exemplo, lançando um desafio, "uma ‘greve de foto’". "Seria incrível se os Instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fernanda Paes Lemes, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Imaginem! Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria, os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também, aderindo ao movimento ou pelo menos cobrando uma atitude para poderem ser felizes de novo seguindo seus ídolos.”
Irritada, a loira ainda prometeu postar apenas o print de uma reportagem do jornal “O Globo”, que elenca os aliados de Cunha na Câmera.
“Agora só nos resta esperar que você devolva nosso dinheiro e definhe na cadeia. Quando ele for derrubado e eu voltar a postar belezas e intimidades, a primeira foto a ser postada será o rosto dos meus gêmeos. Lancei o desafio. Em épocas de casamento com celular e vício em redes sociais, isso é mais que um desafio. Isso é sobrevivência. Vou tentar. Ate breve seguidores, assim espero”, finalizou.

<p>Depois de causar polêmica comparando paparazzi a ladrões, Luana Piovani revelou ter subornado policiais para se livrar de uma punição.</p><p>Isso mesmo! A atriz contou que entregou R$ 15 mil aos oficiais após ser flagrada fumando maconha em Búzios, no Rio de Janeiro, quando tinha 20 anos de idade.</p><p>“Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, afirmou em entrevista à revista “Playboy”.</p><p>A artista ainda disse que o pagamento foi feito em cheque.</p><p>“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações... E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, contou.</p><p>Entretanto, Piovani deu a entender que se arrependeu do feito: “Prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso”.</p>

Depois de causar polêmica comparando paparazzi a ladrões, Luana Piovani revelou ter subornado policiais para se livrar de uma punição.
Isso mesmo! A atriz contou que entregou R$ 15 mil aos oficiais após ser flagrada fumando maconha em Búzios, no Rio de Janeiro, quando tinha 20 anos de idade.
“Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, afirmou em entrevista à revista “Playboy”.
A artista ainda disse que o pagamento foi feito em cheque.
“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações... E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, contou.
Entretanto, Piovani deu a entender que se arrependeu do feito: “Prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso”.
<p>A polêmica declaração de Luana Piovani sobre os paparazzi continua dando o que falar. Desta vez, a atriz rebateu uma crítica que recebeu de uma internauta, por ter comparado os fotógrafos de celebridades com ladrões.</p><p>Tudo começou quando a seguidora da artista disse que ela vive expondo sua vida particular, com fotos dos filhos, Dom, Bem e Liz, e até em momentos de intimidade no banheiro com o marido, Pedro Scooby.</p><p>"Luana, você expõe em excesso sua vida particular. Até no banheiro posta foto. Aí vem falar das pessoas que tiram fotos suas na rua, local público? Ah, menos, celebridade de quinta o País está cheio. Menos prepotência, mais humildade. Somos todos iguais! No final das contas, não existe ninguém diferente de ninguém. Você se acha muito. Seja mais humilde. Humildade é tudo”, escreveu a internauta.</p><p>Assim que leu o comentário, Luana rebateu as críticas e xingou a seguidora: “Vai cuidar de suas pregas, fazer um filho, vai se ocupar, bruaca”.</p><p>Logo em seguida, Piovani reiterou sua opinião sobre os paparazzi. “Eles são podres! Como respeitá-los?”, completou.</p>
A polêmica declaração de Luana Piovani sobre os paparazzi continua dando o que falar. Desta vez, a atriz rebateu uma crítica que recebeu de uma internauta, por ter comparado os fotógrafos de celebridades com ladrões.
Tudo começou quando a seguidora da artista disse que ela vive expondo sua vida particular, com fotos dos filhos, Dom, Bem e Liz, e até em momentos de intimidade no banheiro com o marido, Pedro Scooby.
"Luana, você expõe em excesso sua vida particular. Até no banheiro posta foto. Aí vem falar das pessoas que tiram fotos suas na rua, local público? Ah, menos, celebridade de quinta o País está cheio. Menos prepotência, mais humildade. Somos todos iguais! No final das contas, não existe ninguém diferente de ninguém. Você se acha muito. Seja mais humilde. Humildade é tudo”, escreveu a internauta.
Assim que leu o comentário, Luana rebateu as críticas e xingou a seguidora: “Vai cuidar de suas pregas, fazer um filho, vai se ocupar, bruaca”.
Logo em seguida, Piovani reiterou sua opinião sobre os paparazzi. “Eles são podres! Como respeitá-los?”, completou.
<p>Luana Piovani criou polêmica ao comparar os paparazzi com ladrões.</p><p>“Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, declarou em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva.</p>
Luana Piovani criou polêmica ao comparar os paparazzi com ladrões.
“Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, declarou em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva.
<p>Luana Piovani poderá responder na Justiça por comparar paparazzi a ladrões. Um grupo de fotógrafos especializados em celebridades já se reuniu para tomar as devidas providências contra a atriz.</p><p>Os profissionais querem entrar com uma ação conjunta contra a artista e começaram a procurar um advogado para representá-los, segundo o jornal “Extra.” Além disso, os paparazzi prometeram fazer um boicote contra Piovani. </p>
Luana Piovani poderá responder na Justiça por comparar paparazzi a ladrões. Um grupo de fotógrafos especializados em celebridades já se reuniu para tomar as devidas providências contra a atriz.
Os profissionais querem entrar com uma ação conjunta contra a artista e começaram a procurar um advogado para representá-los, segundo o jornal “Extra.” Além disso, os paparazzi prometeram fazer um boicote contra Piovani.
<p>Luana Piovani voltou a comentar sobre a rixa que teria com Carolina Dieckmann. A atriz disse que toparia fazer uma novela em que interpretasse a vilã e sua rival a mocinha, porém, com algumas condições.</p><p>“Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou para casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, [diz] ‘bom dia’, ‘boa tarde’ e ‘boa noite’”, afirmou em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva.</p><p>A artista aproveitou a ocasião para explicar como tiveram início os desentendimentos com Dieckmann.</p><p>“Acontece que ocorreu uma coisa na nossa história. Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí ‘neguinho’ ficou botando pilha e isso virou um 'case'. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e está tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, completou.</p>
Luana Piovani voltou a comentar sobre a rixa que teria com Carolina Dieckmann. A atriz disse que toparia fazer uma novela em que interpretasse a vilã e sua rival a mocinha, porém, com algumas condições.
“Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou para casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, [diz] ‘bom dia’, ‘boa tarde’ e ‘boa noite’”, afirmou em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva.
A artista aproveitou a ocasião para explicar como tiveram início os desentendimentos com Dieckmann.
“Acontece que ocorreu uma coisa na nossa história. Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí ‘neguinho’ ficou botando pilha e isso virou um 'case'. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e está tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, completou.

Nenhum comentário: