GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de novembro de 2015

Deborah Secco reúne amigos para o chá de bebê da filha, Maria Flor, no Rio

Deborah Secco posa com a atriz Julia Faria no chá de bebê da filha, Maria Flor, no Rio, em 21 de novembro de 2015

Deborah Secco está ansiosa para a chegada da primeira filha, Maria Flor, e reuniu alguns amigos para o chá de bebê, neste sábado (21), no Rio. A atriz está com nove meses de gestação e exibiu o barrigão nesta semana ao ir ao cinema com o marido, Hugo Moura.
Quem compartilhou uma foto ao lado de Deborah foi a atriz Julia Faria. As duas posaram perto da mesa da festa, que contou com flores e bonecas em tons de rosa na decoração. Outro amigo da atriz também postou uma imagem, na qual aparece beijando a barriga da artista.
Deborah Secco reúne amigos no chá de bebê de Maria Flor
A gravidez de Deborah tem sido bem tranquila. Durante participação no "Domingão do Faustão", ela contou que não teve sintomas comuns na maioria das gestações. "Não vomitei nenhum vez na gravidez e não tive nenhum desejo. Nada, parece que não estou grávida", declarou ela, que mudou de visual e colocou mega hair durante a gravidez.
A decoração do chá de bebê da filha de Deborah Secco contou com flores e bonecas na decoração
Atriz se emociona do 'Altas Horas' ao rever cena de parto
Durante participação recente no programa "Altas Horas", Deborah Secco se emocionou ao rever alguns momentos marcantes ao longo de sua carreira, inclusive cenas de parto. "Fiz essas cenas já com uma vontade tão grande de ser mãe e de construir minha família, quenão consigo nem imaginar esse momento", declarou a atriz emocionada. Neste mesmo programa, Thaís Pacholek e Bruno Belutti anunciaram sua gravidez.

Nenhum comentário: