GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de novembro de 2015

Holly Holm revela o que disse a Ronda após nocauteá-la

Holly Holm nocauteou Ronda no segundo round - Reprodução

Após chocar o mundo do MMA ao nocautear a maior estrela do esporte na luta principal do UFC 193, que ocorreu no último fim de semana, Holly Holm deixou a rivalidade de lado e foi até Ronda Rousey para falar algumas palavras para a ex-campeã feminina dos galos (61 kg).
Mas, apesar de ter sido acusada de falsa por Rowdy e depois ver a loira se recusar a tocar luvas no início do combate, engana-se quem acredita que Holm foi tirar satisfações ou falar palavras ruins para sua adversária.
"Eu apenas disse 'você sabe que eu realmente admiro você por ter sido tão boa e dominante como campeã. Nenhuma de nós estaríamos aqui se não fosse você, então eu a admiro'", revelou a campeã em entrevista ao programa do 'Larry King'.
Holm também foi questionada sobre a atitude de Ronda antes da luta. A americana preferiu deixar as provocações de lado e garantiu que não ficou irritada com nada que foi feito pela sua rival.
"Não, é um esporte que deixa as emoções muito fortes. Acho que ela foi muito boa para o esporte, porque ele é muito apaixonado pelo que faz e carrega essa confiança com ela. Cada um tem seu próprio jeito de lidar com as emoções no esporte", disse.

Nenhum comentário: