GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de novembro de 2015

“Não tem príncipe, mas tem o Sapão”

<p>MC Sapão se tornou o rei das festas de 15 anos. Após perder 50 kg, o cantor tem dedicado sua agenda profissional para se apresentar em festas de debutantes por todo o país.</p><p>“Estou fazendo cerca de oito bailes de debutantes por mês. Bar Mitzvah também. Acho o maior barato os meninos gostarem da minha música”, afirmou ao jornal “Extra”.</p><p>O funkeiro afirmou que tem mais fôlego depois de emagrecer. Para dar exemplo aos adolescentes, o músico proibiu consumo de bebida alcoólica nas celebrações.</p><p>“Tenho que dar exemplo, não é? Não tem príncipe, mas tem o Sapão”, brincou.</p><p>Sem revelar o valor do cachê, o cantor disse que sempre gosta de conhecer a história das famílias. “A produção me conta como os pais fizeram para pagar, tem gente que parcela o valor para fazer a vontade dos filhos. Já teve festa que fiz de graça, só pelo prazer de agradar a uma fã.”</p><p>Veja mais fotos do novo visual de Sapão nas páginas a seguir!</p>

<p>Funkeiro afirmou que tem mais fôlego depois de perda de peso</p>
MC Sapão se tornou o rei das festas de 15 anos. Após perder 50 kg, o cantor tem dedicado sua agenda profissional para se apresentar em festas de debutantes por todo o país.
“Estou fazendo cerca de oito bailes de debutantes por mês. Bar Mitzvah também. Acho o maior barato os meninos gostarem da minha música”, afirmou ao Blog do Guilherme Araújo
O funkeiro afirmou que tem mais fôlego depois de emagrecer. Para dar exemplo aos adolescentes, o músico proibiu consumo de bebida alcoólica nas celebrações.
“Tenho que dar exemplo, não é? Não tem príncipe, mas tem o Sapão”, brincou.
Sem revelar o valor do cachê, o cantor disse que sempre gosta de conhecer a história das famílias. “A produção me conta como os pais fizeram para pagar, tem gente que parcela o valor para fazer a vontade dos filhos. Já teve festa que fiz de graça, só pelo prazer de agradar a uma fã.”
<p>Funkeiro afirmou que tem mais fôlego depois de perda de peso</p>
<p>Funkeiro afirmou que tem mais fôlego depois de perda de peso</p>
<p>Funkeiro afirmou que tem mais fôlego depois de perda de peso</p>

Nenhum comentário: