GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de novembro de 2015

CASOS DE IMORALIDADE PÚBLICA


Eduardo Cunha e Pedro Paulo, por diferentes mas igualmente graves motivos, estão sendo pressionados a desistirem parcialmente de seus projetos políticos. Um, o de continuar presidindo a Câmara, e, outro, o de candidato à sucessão de Eduardo Paes. Se eles abdicarem dessas pretensões, fica resolvido o problema.
Aí é que reside a imoralidade. Quem não serve para presidir a Câmara, não serve também para continuar deputado, da mesma forma que, quem não pode ser sequer candidato a prefeito, não pode continuar ocupando o segundo cargo mais importante da administração municipal, que é a secretaria de Governo.
A compensação proposta não passa de prêmio à impunidade.
Esses dois agentes públicos deveriam ser afastados de todas as suas funções para responderem na Justiça pelos crimes dos quais são acusados, sem risco do que já está acontecendo: usar o cargo para obstar investigações.

Nenhum comentário: