GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de outubro de 2015

SBT demitirá mais de 100 funcionários, mas poupará time de artistas

SBT

Ao que parece a crise que financeira que o Brasil enfrenta começou a afetar o SBT. Isso porque a emissora da Anhanguera deverá demitir cerca de 120 profissionais no início do mês de novembro.
Os diretores do canal de Silvio Santos estariam estudando uma forma de reduzir custos com o menor número de demissões, porém, o corte será inevitável.
Apesar disso, um alto executivo do SBT garantiu que as demissões vão ocorrer em todos os setores, menos no elenco de atores e apresentadores, segundo o “Notícias da TV”.
Além do SBT, a Band e Record também estão na lista das redes de TV que tiveram de reduzir os quadros de funcionários em 2015.

Nenhum comentário: