Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown foram surpreendidos com a atitude inusitada de um dos candidatos do “The Voice Brasil”, que se apresentou na última noite de audições às cegas, exibida na quinta-feira (29).
Os quatro jurados viraram a cadeira para o primeiro participante, Matteus Brunetti, e voltaram atrás logo em seguida após o cantor chamar a competição de ‘programa de calouros’.
Após o rapaz interpretar "Estou Apaixonado", Lulu perguntou se ele cantava outros estilos além do sertanejo.
Matteus, então, respondeu: "Não, canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro".
A comparação incomodou os técnicos, que imediatamente corrigiram o cantor. "Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes", disse Brown. "Agora você feriu a gente profundamente", afirmou Claudinha. "Me ofendeu!", completou o percussionista.
Em tom de brincadeira, os jurados ‘desviraram’ as cadeiras em resposta à comparação do candidato, que voltou a cantar "Estou Apaixonado" e fez os técnicos virarem a novamente.
Por fim, o jovem acabou escolhendo Michel Teló.
Nenhum comentário:
Postar um comentário