Convidada por Katy Perry para subir no palco durante sua apresentação no Rock in Rio neste domingo (27), Rayane Souza virou sensação na web na madrugada desta segunda-feira (28).
A fã carioca tratou de se defender após ter sido alvo de críticas entre alguns internautas por ter beijado e apertado o bumbum da cantora na ocasião. “Fui tocar no rosto dela e passei pelo peito…… Juro que foi sem querer a parte do peito, mas da bunda foi querendo mesmo. E tão dizendo que fui imoral porque apertei a bunda da Katy…. Ela apertou a minha primeiro, então ela foi imoral também? Duas imorais”, disse a jovem, em seu Twitter, que também afirmou não estar interessada em fama. “Mané fama, quero Katy.”
“A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no palco foi abraçar ela, a mão na bunda foi coisa DELA, retribui MESMO, quem não gostou pare de seguir”, alfinetou. “Participei de todos os sorteios de meet e não ganhei, comprei o royal e não ganhei, fui no hotel ontem virada de São Paulo e nem vi ela. Ate parece que eu não ia ver a mulher pessoalmente e não ia dar aquele abração de: finalmente!”, disse. “Raiaiaia”, como foi carinhosamente apelidada pela pop star, negou que estivesse bêbada. “Eu estava era bêbada de amor, quis abraçar aquela mulher toda, só não beijei os pés dela porque o vestido era longo. É a mulher da minha vida”, disse na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário