GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fã que subiu no palco de Katy Perry vira fenômeno na web e rebate críticas: "Estava bêbada de amor"

Convidada por Katy Perry para subir no palco durante sua apresentação no Rock in Rio neste domingo (27), Rayane Souza virou sensação na web na madrugada desta segunda-feira (28).
A fã carioca tratou de se defender após ter sido alvo de críticas entre alguns internautas por ter beijado e apertado o bumbum da cantora na ocasião. “Fui tocar no rosto dela e passei pelo peito…… Juro que foi sem querer a parte do peito, mas da bunda foi querendo mesmo. E tão dizendo que fui imoral porque apertei a bunda da Katy…. Ela apertou a minha primeiro, então ela foi imoral também? Duas imorais”, disse a jovem, em seu Twitter, que também afirmou não estar interessada em fama. “Mané fama, quero Katy.”
“A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no palco foi abraçar ela, a mão na bunda foi coisa DELA, retribui MESMO, quem não gostou pare de seguir”, alfinetou. “Participei de todos os sorteios de meet e não ganhei, comprei o royal e não ganhei, fui no hotel ontem virada de São Paulo e nem vi ela. Ate parece que eu não ia ver a mulher pessoalmente e não ia dar aquele abração de: finalmente!”, disse. “Raiaiaia”, como foi carinhosamente apelidada pela pop star, negou que estivesse bêbada. “Eu estava era bêbada de amor, quis abraçar aquela mulher toda, só não beijei os pés dela porque o vestido era longo. É a mulher da minha vida”, disse na rede social.

Nenhum comentário: