GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de agosto de 2015

UFC 'compra' briga de Ronda e alfineta Floyd Mayweather

Ronda Rousey não fugiu da polêmica e declarou que vai 'dar um castigo' em Bethe Correia

O Ultimate Fighting Championship demorou pouco tempo para responder o polêmico pugilista Floyd Mayweather, que, nesta sexta-feira, tratou novamente de provocar a campeã da divisão dos galos e maior estrela do evento, Ronda Rousey. Ambos trocaram farpas nos últimos meses e protagonizam o maior trash-talk do mundo das lutas em 2015.
Em sua conta oficial, o UFC postou um vídeo com os melhores momentos de Ronda Roudey no octógono e a mensagem ‘ela não precisa de 12 rounds', uma verdadeira provocação ao recente retrospecto de Mayweather.
O pugilista, maior estrela da modalidade atualmente, venceu os últimos seis combates na decisão da arbitragem - Mayweather não nocauteia desde 2011, quando bateu Victor Ortiz de forma polêmica.
Na ocasião, Ortiz pedia desculpas ao americano após ser punido pela arbitragem. Mayweather aceita e abraça o rival, mas, em segundos, dispara um cruzado de esquerda e um direto de direita e garante o nocaute.
Principal pugilista do planeta na atualidade, Mayweather foi quem ‘iniciou' a briga com Ronda Rousey. Ao ser perguntado sobre a grande estrela do UFC, o boxeador disparou: ‘Não sei quem ele é'.
Incomodada, Ronda rebateu no momento que recebeu o prêmio ESPY's de melhor lutadora, superando o próprio boxeador na eleição. "Fico pensando como Mayweather se sente ao ser batido por uma mulher uma vez. Quero ver fingir que não sabe quem eu sou agora", declarou Ronda.
O novo capítulo desta história ocorreu nesta sexta-feira. Mayweather usou a bolsa recebida pela histórica luta contra Manny Pacquiao para atacar Ronda. "Ainda estou para ver qualquer lutador de MMA, ou outro boxeador, ganhar mais de 300 milhões de dólares (na cotação atual, mas de R$ 1 bilhão) em 36 minutos. Quando ela puder fazer isso, então me ligue", disse.
Agora o UFC tratou de defender a pupila. Resta Ronda se pronunciar para abrirmos o próximo capítulo do grande trash-talk das lutas na atualidade.

Nenhum comentário: