GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de agosto de 2015

'Cigano' provoca Werdum "Está com medinho?"

Maiores nomes brasileiros da categoria peso-pesado, Junior 'Cigano' e Fabrício Werdum já haviam trocado algumas farpas publicamente nos últimos anos, mas nada que se compare ao nível atual. Disposto a conquistar uma chance de disputar o cinturão, o pupilo de Rodrigo 'Minotauro' pegou pesado e provocou o atual campeão do UFC.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Cigano mostra algumas entrevistas do gaúcho que, quando não era o número um do mundo, pedia por uma chance de enfrentar o então campeão. Agora que os papéis se inverteram, Werdum afirmou mais uma vez que pretende esperar a definição dos rumos de  sua categoria para saber quando medirá forças com o rival.
"Está com medinho?". É com esta frase que o vídeo de Cigano termina em clara provocação à espera da resposta do campeão que, possivelmente, não deve demorar a chegar. Vale a pena conferir: 
https://instagram.com/p/6FnjxgDRkI/

Nenhum comentário: