GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de agosto de 2015

Joanna admite chance de treinar com Ronda para luta contra Gadelha



Imagine as duas campeãs das categorias femininas do Ultimate treinando juntas? Então, isso pode acontecer. No que depender da detentora do título dos palhas da organização, Joanna Jedrzejczyk essa ideia de treinar com Ronda Rousey pode ser realizada em breve.
Em entrevista ao programa "MMA Hour", a lutadora afirmou que pode ser juntar a "Rowdy", na academia Glendale Fighting Club na preparação para seu próximo compromisso, diante da brasileira Claudia Gadelha, ainda sem data e nem local confirmados pelo Ultimate.
- Por que não? Eu gostaria muito e acredito que deva visitar algumas academias como preparação. O início será na Polônia, mas depois estou aberta a essa possibilidade. Talvez visite a academia de Ronda e treinaríamos juntas - disse a polonesa.
Sobre a sua futura oponente, Joanna elogiou a atuação de Claudinha, mas garantiu que vai mostrar quem é a melhor lutadora da categoria.
- Ele é uma das melhores lutadoras da categoria e atuou muito bem. A Gadelha fez um grande trabalho e está de parabéns. Pensei que a Jéssica (Aguilar) estaraa entre as principais da divisão, mas vi que não está - finalizou a campeã, que está invicta na carreira após 10 lutas.

Nenhum comentário: