GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de agosto de 2015

Equipe de Anderson teria trunfo para inocentar lutador em caso de doping

Ainda em setembro, enquanto se preparava para iniciar o camp para o confronto, o brasileiro foi pego de surpresa ao saber que o rival Diaz foi preso por dirigir

Depois de ter sua audiência adiada em três oportunidades, Anderson Silva será julgado no próximo dia 13 de agosto, em Las Vegas (EUA), quando terá que responder sobre os flagras nos exames antidoping ocorridos no início do ano. No entanto, apesar de tudo indicar que o atleta amargará um belo gancho, sua equipe estaria confiante de que ele pode ser absolvido.
De acordo com o programa 'UFC Tonight', o time do 'Spider' teria como trunfo em sua argumentação a chance de apresentar inconsistências nos testes, uma vez que um exame do atleta, feito no mesmo mês e entre os dois resultados positivos, teria voltado limpo.
Se isso, de fato, implicaria em uma brecha jurídica para colocar em cheque os dois flagras (antes e depois da luta contra Nick Diaz), só saberemos na próxima semana, quando Anderson Silva, finalmente, será confrontado pela Comissão Atlética de Nevada.

Nenhum comentário: