GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de agosto de 2015

E vem a fera

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Vitor Belfort postou foto da assinatura de seu contrato para fazer o combate principal da próxima edição do show na cidade de São Paulo, marcado para o dia 7 de novembro. O duelo será nada menos do que uma trilogia com Dan Henderson, outro veterano do esporte.
Com dois duelos travados até o momento, o placar está empatado em 1 x 1, com um triunfo por pontos para o americano na época do Pride e com um nocaute avassalador imposto pelo carioca em 2013, em luta realizada no Brasil.
"Assinando o contrato da luta. Agora é oficial Belfort vs Henderson 3 em São Paulo. Saudade do meu País!!!", postou o faixa-preta de jiu-jitsu em suas redes sociais.
Vindo de derrota no primeiro round para Chris Weidman, Vitor retorna ao octógono com a missão de apagar a imagem do atropelo sofrido diante do campeão e retomar a série de triunfos que o levaram a disputar o cinturão.
Vitor Belfort assinou contrato para fazer novo duelo contra Henderson - Reprodução/ Instagram

Nenhum comentário: