GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Restaurante de Eike Batista pega fogo no Rio de Janeiro

Um incêndio atingiu o restaurante chinês Mr. Lam, fundado pelo empresário Eike Batista, na Lagoa (zona sul). Bombeiros do Humaitá foram acionados às 9h25 e controlaram o fogo.

<p>Bombeiros foram chamados para conter incêndio no restaurante chinês Mr. Lam, na Lagoa.</p>

Não há informações sobre vítimas. Criado por Eike Batista em parceria com o chef chinês Sik Chung Lam, o restaurante é um dos mais caros e sofisticados do Rio e fica de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas. 
Também nesta manhã a Polícia Federal esteve na casa da ex-modelo Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike, no Jardim Botânico (zona sul), e apreendeu três carros e outros bens como garantia de pagamento de dívidas da empresa de Eike. 
É a terceira operação da Polícia Federal em busca de bens da família. As ações foram determinadas pela Justiça para assegurar pagamento de indenizações, se Eike for condenado por crimes contra o mercado financeiro. 


Nenhum comentário: