GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Incêndio destrói parte do telhado do Norte Shopping

Equipes do Quartel do Corpo de Bombeiros, no Méier, estão neste momento tentando debelar o incêndio que começou no início desta tarde na filial da loja Lupo, que funciona no 2º piso do Shopping Nova América. Segundo as primeiras informações, as chamas atingem a área de escritórios. Segundo a assessoria do Shopping, devido ao feriado de carnaval apenas o setos de alimentação do shoppping funcionaria hoje no horário da tarde, mas devido ao incêndio, optaram por não abrir. Não há informações sobre feridos.
As chamas já derretem o telhado do shopping e as labaredas assustaram moradores da região. O trânsito no local está parcialmente interditado para o trabalho das equipes.

Nenhum comentário: