GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Obra de arte de Eike apreendida seria réplica, diz coluna

Depois de apreender carros de luxo, iates milionários e até celulares na casa deEike Batista e seus familiares, a Polícia Federal começa a avaliar o patrimônio do empresário.
Segundo o colunista Lauro Jardim, de Veja, a perícia teria constatado que uma peça avaliada inicialmente em 20 milhões de dólares não passava de uma réplica barata.
O ovo Fabergé apreendido na casa de Eike Batista não faz parte dos exemplares produzidos por Peter Carl Fabergé entre 1885 a 1917 para os czares da Rússia. A peça é apenas uma réplica e custaria cerca de 65 dólares se fosse comprada pela internet.

Ovo Fabergé: peças originais como esta custam milhões de dólares
Desde o começo do mês, a PF faz buscas para apreender 3 bilhões de reais em ativos financeiros de Eike, de dois de seus filhos e de suas ex-esposas. A decisão foi tomada para garantir o pagamento de indenizações, caso Eike seja considerado culpado de crime no mercado de capitais.
O brasileiro chegou a estar entre as 10 pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna de 35 bilhões de dólares em 2012. Hoje, o Bloomberg Billionaires Index calcula que Eike Batista esteja 1,2 bilhão de dólares no vermelho. 

Nenhum comentário: