GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Após nomear 19 parentes, governadora de RR dá cargo a ex-deputado barrado pela Ficha Limpa

Após nomear 19 parentes, governadora de RR dá cargo a ex-deputado barrado pela Ficha Limpa
Passado o controverso episódio da nomeação de 19 parentes em secretarias, a governadora de Roraima, Suely Campos (PP), resolveu dar uma força a um correligionário encrencado João Pizzolatti (PP), ex-deputado de Santa Catarina, que teve sua candidatura negada por ter sido condenado por improbidade. 
Segundo coluna Radar, da Veja, Suely ressuscitou a Secretaria Extraordinária de Articulação Institucional e Promoção de Investimentos, desativada desde 2010, e colocou nas mãos de Pizzolatti, que teve sua candidatura foi barrada pela Lei da Ficha Limpa em 2014.
Ele está também entre os políticos implicados por Paulo Roberto Costa em sua delação premiada e foi flagrado por câmeras de segurança fazendo visitas ao doleiro Alberto Yousseff. 
Após nomear 19 parentes, governadora de RR dá cargo a ex-deputado barrado pela Ficha Limpa (Divulgação)
Governadora de Roraima diz que é "normal" nomeação de parentes

Nenhum comentário: