A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 20 de dezembro de 2014

KUNG FU DE CARAGUA MANTEM HEGEMONIA NO BRASIL, E AGORA, NO MUNDO

O atleta Hemerson Carvalho de Oliveira, competidor que esteve recentemente na China representando o Brasil e a cidade de Caraguatatuba no mais importante campeonato mundial de Kung Fu e Tai Chi, foi consagrado no berço do esporte como o terceiro melhor atleta do mundo.

Não bastasse tal conquista, logo que desembarcou no Brasil, Hemerson seguiu para os dois mais importantes campeonatos já disputados por aqui: o 12th International Cup Brazil of Kung Fu, copa internacional realizada nos dias 22 e 23 de novembro passado na cidade de São Paulo; e no XXV Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, disputado na cidade de Leme-SP nos dias 26 e 30 do mesmo mês. Vale ressaltar o excelente desempenho do atleta que, em ambos campeonatos, manteve seus títulos nas quatro categorias disputadas – um feito memorável para o esporte.
 E, para coroar essa sucessão de conquistas, Hemerson será um dos atletas homenageados com a ‘Premiação dos Esportistas do Ano’ que acontecerá hoje, sexta feira (19.dez) as 19h30 no Teatro Mario Covas.
Exiba 5.jpeg na apresentação de slides


 Débora Carvalho
Tel.: 11 3258-2028
Cel.: 11 998.527.636
Facebook.com/bancodenoticias

Nenhum comentário: