GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Anderson Silva revela que treino com Jon Jones foi “duro” e sentencia: “Vai ser o maior nome do esporte”

Dois dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos se encontraram há um mês, nos Estados Unidos, e fizeram uma longa sessão de sparring juntos. O atual campeão dos meio-pesados (93kg) e considerado o melhor lutador do UFC, Jon Jones, encontrou com o ex-campeão dos médios (84kg), Anderson Silva, em uma academia da organização, em Las Vegas.
Em entrevista realizada em um hotel, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (17), Anderson comentou o treino com o americano e garantiu que foi puro aprendizado para ambos.
“Foi um treinamento normal, da mesma maneira como eu treino com meus amigos, ele soltou uns golpes de lá, eu soltei outros de cá e o treino foi duro para os dois. Foi um treino de bastante conteúdo, eu aprendi bastante com ele e ele comigo”, disse Anderson, complementando.
“Eu pude dar alguns toques nele e ele me ensinou algumas coisas que eu também não sabia. A gente é amigo há muito tempo e foi bem legal. Ele ainda é um cara muito novo e acredito que ele vai ser o maior nome do esporte”, concluiu.
Anderson Silva retorna ao octógono do UFC no dia 31 de janeiro, diante do americano Nick Diaz, em Las Vegas (EUA).
Anderson Silva revelou que o treino com o campeão foi proveitoso - Erik Engelhart

Nenhum comentário: