GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Eleição da Mesa acontece neste sábado

O Poder Legislativo de Caraguatatuba elegerá o novo Presidente para o biênio 2015 – 2016 neste sábado, às 11h, no Plenário Benedito Zacarias Arouca. A eleição foi convocada através da portaria 37/14.
Duas chapas foram inscritas. A primeira tem o vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto como Presidente, Vilma Teixeira de Oliveira Santos de vice-presidente; Pedro Ivo de Sousa Tau para 1º secretário e Wenceslau de Souza Neto 2º secretário.
A outra é formada por Francisco Carlos Marcelino (Presidente), Renato Leite Carrijo de Aguilar (vice-presidente), Elizeu Onofre da Silva (1º secretário) e Júlio Cezar Alves (2º secretário).
O atual Presidente da Câmara Municipal, José Mendes de Souza Neto, seguirá em seu mandato até o dia 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro o novo Presidente já estará no exercício automaticamente.


Nenhum comentário: