GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Jon Jones é submetido a exame antidoping surpresa em sua própria casa

Campeão se mostrou bem tranquilo com a presença da Comissão - Reprodução
Enquanto muitos atletas tiveram problemas com os temidos exames antidoping surpresa, como Wanderlei Silva que fugiu da Comissão, o campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC, Jon Jones tirou de letra o teste.
A Comissão Atlética do Estado de Nevada esteve presente na casa do campeão, na última quinta-feira (18) e Jones postou um vídeo em uma rede social com as amostras de sangue colhidas.
“A Comissão Atlética do Estado de Nevada acabou de passar na minha casa e me passou aquele (exame) surpresa… A única coisa que eu uso é #PTD puro trabalho duro! Eles estão provavelmente imaginando como minhas pernas de galinha são tão fortes”, escreveu Jones.
Jon Jones defenderá o seu título no primeiro UFC do ano, que acontece no dia 3 de fevereiro de 2015, diante do desafiante Daniel Cormier, nos EUA.

Nenhum comentário: