GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Éder Jofre é eleito o melhor peso galo da história pelo Conselho Mundial de boxe

Éder Jofre foi apontado como o melhor peso galo da história do boxe - Divulgação/ WBC

Entidade mais importante do pugilismo mundial, o Conselho Mundial de Boxe (WBC) homenageou 112 grandes nomes dos ringues em um só evento, realizado na última segunda-feira (16), em Las Vegas, onde Éder Jofre foi apontado como maior peso galo da história após enquete realizada com os fãs.
Campeão nos anos 60, Éder não pôde comparecer à cerimônia e foi representado pelo primo de quarto grau e também pugilista Raphael Zumbano, peso-pesado que reside na cidade americana.
O ‘Galo de Ouro’ pendurou as luvas com um cartel de 72 vitórias, sendo 50 por nocaute, duas derrotas e quatro empates, que lhe garantiram dois títulos mundiais em duas categorias diferentes, além do nome imortalizado na modalidade.
Na mesma noite de gala, nomes como Mike Tyson, Evander Hollyfield, Oscar de La Hoya e Floyd Mayweather também foram homenageados pela entidade.

Nenhum comentário: