GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Cavalieri assina renovação com o Flu e comemora: 'Muito orgulho'



Tratada pela diretoria como prioridade neste momento de transição, após o fim da parceria com a Unimed, a renovação do contrato de Diego Cavalieri foi finalmente assinada, na noite desta sexta-feira. O novo vínculo do jogador com o clube vai até o fim de 2018. O goleiro não escondeu a satisfação por permanecer no clube.
- O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que digo que vou fazer parte dessa nova era do clube. Tenho uma gratidão enorme pelo Fluminense, que em um momento delicado da minha carreira me deu a oportunidade de voltar a jogar. Foi um esforço das duas partes para concluir esta renovação e espero conquistar muito mais títulos aqui - afirmou Diego, em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Aos 32 anos, Cavalieri era cobiçado por alguns clubes, dentre eles o Palmeiras, onde ele iniciou a carreira. Nas Laranjeiras desde 2011, o jogador foi conquistou os títulos brasileiro e estadual em 2012 pelo Tricolor. O vice-presidente de futebol Mário Bittencout destacou a importância da permanência do goleiro no clube.
- É mais do que a renovação de um atleta. É a manutenção de uma referência no gol tricolor, mantendo a tradição desta casa, que por toda a sua história teve goleiros brilhantes, como nosso eterno Castilho. Diego será não só o nosso goleiro, mas também parte integrante de um projeto que teremos na formação de futuros atletas para essa posição. Nesse momento de transição, esta assinatura de contrato demonstra a enorme importância que tem o nosso projeto do Sócio Futebol. Além dos nossos patrocinadores, a associação dos torcedores será sempre muito importante para que possamos manter e trazer grandes jogadores - afirmou o dirigente.
Além de Palmeiras e Fluminense, Cavalieri jogou pelo Liverpool, da Inglaterra e pelo Cesena, da Itália. O goleiro também tem passagens por seleções brasileiras de base e pela principal. Em 2013, fez parte da conquista da Copa das Confederações. Era um dos cotados da posição dele para disputa da Copa do Mundo de 2014, porém, acabou não sendo chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário: