GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de novembro de 2014

Luciano Huck encontra com Júnior Lima e a esposa em Fernando de Noronha

Luciano Huck está curtindo as belezas de Fernando de Noronha ao lado de Angélica , neste final de semana, pelos 10 anos de casados. A apresentadora, que está gravando a temporada de verão do "Estrelas " no local, aproveitou o paradisíaco cenário para celebrar o aniversário de casamento. Ainda assim, o apresentador do "Caldeirão do Huck " conseguiu um tempinho para encontrar com os amigos no badalado arquipélago. O marido de Angélica registrou nas redes sociais o encontro com Junior Lima e sua esposa, Monica Benini.
Luciano Huck encontra com Júnior Lima e a esposa em Fernando de Noronha: Luciano Huck encontra com Junior Lima e a esposa em Fernando de Noronha neste sábado, dia 1 de novembro de 2014
Luciano Huck encontra com Júnior Lima e a esposa em Fernando de Noronha

"Segurando vela na lua de mel dos amigos. Viva os noivos", brincou o apresentador no Instagram. Junior e Monica se casaram no último sábado (25) em uma cerimônia luxuosa realizada na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. O evento reuniu cerca de 200 convidados.
Temporada de verão com elenco seleto
Angélica está em ritmo de férias no "Estrelas". Nesta semana, a apresentadora começou a gravar a temporada de verão do programa vespertino. A produção deve ir ao ar no período de férias da apresentadora. Para as gravações, a loura reuniu nomes importantes do elenco globo, como Henri Castelli, Chay Suede, Susana Vieira e Danielle Winits. Apesar da rotina intensa de trabalho, Angélica encontrou um momento para paparicar a filha caçula Eva. As duas foram fotografadas brincando e curtindo as belezas naturais de Fernando de Noronha. Com apenas dois anos, a caçula de Angélica e Huck mostrou bastante estilo. A pequena usou um maiô lilás com o símbolo do Batman e um cinto estampados. Usando uma fraldinha por baixo do look, Eva correu de um lado para outro sob os olhares da mãe, brincou na areia e fez questão de molhar os pezinhos no mar.
Declaração de amor: Luciano Huck não se fez de rogado ao parabenizar a esposa pelos 10 anos juntos. Logo pela manhã da última quinta-feira (30), o apresentador fez uma linda declaração de amor para a esposa ao publicar uma foto dos dois em uma moldura de coração. "Neste mesmo instante, há 10 anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. Amor maior do mundo!", escreveu na legenda da imagem.

Nenhum comentário: