GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de novembro de 2014

Anitta vai lançar linha de roupas e desfilar com Sophia Abrahão e Di Ferrero

Anitta vai lançar linha de roupas e desfilar com Sophia Abrahão e Di Ferrero: Anitta se une a Sophia Abrahão e Di Ferrero como rosto da Coca-Cola Jeans

A boa fase vivida por Anitta chamou a atenção da Coca-Cola Jeans, que garantiu a cantora como estrela de seu desfile de inverno 2015. A meiga e abusada irá dividir a passarela com Sophia Abrahão e Di Ferrero,vocalista do NX Zero, na nova campanha da badalada grife.
Para Sophia e Di, está será a segunda vez marcando presença num show da marca. Anteriormente, os artistas compartilharam os holofotes com Bruna Marquezine. Agora, Anitta entra no lugar da ex-namorada de Neymar e tem tudo para manter em alta a reputação da coleção.
Vem linha exclusiva por aí!: Sophia, Di e a poderosa do funk não se contentam apenas em estrelar o desfile da Coca-Cola Jeans. O trio também irá colaborar com a marca e lançar uma linha própria, batizada de Coke Star.
O look escolhido por Anitta para brilhar no tapete azul do Prêmio Multishow foi a primeira oportunidade de vermos como será a pegada da coleção exclusiva. Ousada e criativa, a roupa da intérprete de "Na Batida" poderá ser adquirida assim que a linha própria dos artistas ganharem as prateleiras de todo o Brasil.

Nenhum comentário: