GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de novembro de 2014

Patrícia Poeta se despede da bancada depois de três anos no Jornal Nacional

Na última sexta-feira (31), Patrícia Poeta se despediu da bancada do Jornal Nacional, o principal telejornal do país. Após três anos dividindo a tela com William Bonner, a jornalista passou a vaga para Renata Vasconcellos – que amanhã (2) marca sua apresentação final no comando do Fantástico. Durante o seu último programa, Patrícia agradeceu o colega Bonner e lembrou alguns dos desafios encarados.
“Foram três anos intensos aqui no Jornal Nacional. Copa do Mundo, eleições presidenciais, manifestações, visita do Papa Francisco ao Brasil. Não é à toa que esse período passou tão rápido”, lembrou a bela, que também estava à frente do telejornal durante a renúncia do papa Bento XVI. Além da despedida em frente às câmeras, a proximidade com todos envolvidos na produção fez com que uma festinha fosse organizada nos bastidores da Globo, surpreendendo a jornalista.
Quando a sua saída do Jornal Nacional foi anunciada, surgiram diversos boatos sobre o que teria ocasionado essa manobra por parte da emissora, mas Patrícia garante que tudo já fazia parte de seus planos na empresa. “Eu estou deixando uma posição de muita visibilidade para me dedicar a algo que as pessoas ainda não sabem o que é. Por isso, é natural que, por um momento, haja especulações”, explica.
A jornalista deve se dedicar a um novo projeto de entretenimento no canal, mas que ainda está no processo inicial de desenvolvimento. “O que eu sei que vem pela frente é um caminho de muito trabalho, mas também de muita oportunidade, de criar em televisão”, conta. Bem-humorada, Patrícia também diz que vai aproveitar esse tempo de descanso para ajudar o filho nas tarefas da escola e, quem sabe, pegar um bronzeado.

Nenhum comentário: