GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de novembro de 2014

Em "Império", Maria Isis dá basta nos pais: "Dois exploradores!"

FAMOSIDADES

Nos próximos capítulos de "Império" - trama das 21h da Globo -, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dará um basta nos pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). A ruiva chamará os dois de exploradores e os proibirá de pegar o dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) lhe dá.
A confusão começará porque Magnólia não aceitará o fato de a filha estar trabalhando. Os familiares da ninfeta, então, irão até o restaurante onde a ruiva está empregada. Contudo, a jovem os ignorará, de acordo com o "Notícias da TV".
“Infelizmente não temos mesa para dois”, dirá a moça, tentando evitar a entrada da dupla no estabelecimento.
“Que cerimônia é essa, filhota?”, indagará Magnólia.
“Achei que vocês tivessem entendido que aqui é meu lugar de trabalho. Deem o fora daqui. Saiam de fininho”, responderá a amante do comendador, quase cochichando.
No entanto, Severo reclamará: “Isso é jeito de tratar seus pais queridos, Maria Isis?”.
Perdendo a paciência, Isis disparará: “Queridos? Dois exploradores!”.
Sempre dramáticos, os pais da garota farão uma cena, dizendo estarem sendo humilhados, e irão embora.
Nervosa, a ninfeta conversará com José Alfredo por telefone. Ao perceber que a amante está quase chorando, o ricaço pedirá para que ela pegue um táxi e o encontre na Império.
No entanto, ao chegar lá, será a vez da bela ser expulsa. Maria Marta (Lilia Cabral), ao tomar conhecimento de que a rival está na companhia, ficará uma fera.
"Isso é território meu, garota. Aqui quem manda sou eu! E nessa sala você não entra mesmo! Por nada deste mundo”, gritará a megera. 

Nenhum comentário: