GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de novembro de 2014

"É uma coisa muito sofrida", diz Jô Soares após velório do filho

Após o velório de Rafael Soares no início da tarde deste sábado (1), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, Jô Soares falou com a imprensa sobre a perda do único filho.
"É uma coisa muito sofrida, evidente, mas uma morte anunciada. Há um ano e meio que a gente já sabia. Ele teve a benção de ser um menino de 50 anos, porque era autista, que conseguiu trazer para o mundo dele muita gente importante e querida, que fizeram uma homenagem belíssima. Esse menino de 50 anos conseguiu ensinar muito", disse.
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

E completou: "Obrigado também pelo respeito que vocês [imprensa] demonstraram nesse momento”.
Rafael morreu, aos 50 anos, na última sexta-feira (31). O herdeiro do jornalista, que sofria de autismo grave, estava internado no Hospital Samaritano por conta de um câncer no cérebro, segundo a Rádio Globo.

Nenhum comentário: