GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de novembro de 2014

Maurício Mattar nega fama de problemático e desmente dependência em drogas: "Nunca fui viciado em nada"

FAMOSIDADES

Aos 50 anos, Maurício Mattar resolveu dar um basta nos rumores de que teria sido usuário de entorpecentes no passado. Na época, o fato fez com que o bonitão ganhasse fama de 'artista problema'.
"Nunca tive problemas com drogas, nunca! Essa fama foi invenção de quem tinha interesse em me rotular como tal. Nunca fui viciado em nada, nunca fui dependente de nada na minha vida. Passei por experiências como todo ser humano, mas não me prendi, não me tornei refém. Quando a verdade existe, ela é maior. Podem ter querido criar um bafafá, mas mentira nunca vai muito longe", desabafou ao jornal "Extra".
Em abril deste ano, o famoso, que atua e canta, completou 20 anos de carreira como músico e, para comemorar, lançou um DVD.
"Comecei a planejá-lo no meio do ano passado, porque eu ia completar 50 anos de vida em abril deste ano e, coincidentemente, também estaria fazendo 20 anos de música. Aí, reuni os amigos para celebrar numa gravação ao vivo, em estúdio. Esse não é um DVD como a maioria que é lançado, com palco e plateia. O título é #50anosdemattar", contou.
Já sobre uma eventual volta aos folhetins, Maurício destacou: "Se os convites [para novelas] aparecerem, vou estudá-los com carinho. Mas um contrato no momento não é possível. Se fico preso a uma emissora com exclusividade, não tenho como cantar em todos os programas das concorrentes. Preciso de liberdade artística para divulgar a minha música em todos os lugares. Até porque tenho uma equipe grande que viaja comigo, mais de 20 pessoas, 11 músicos. É praticamente uma big band. Não posso avisar, de repente: 'Vou fazer uma novela. Me aguardem que daqui a oito meses eu estarei de volta'. Não existe isso. Mas sempre que aparecer uma oportunidade como ator que não prejudique a de cantor, a gente resolve".

Nenhum comentário: