GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de novembro de 2014

Leticia Sabatella não se envergonha de foto deitada na rua e ganha apoio

rante esta semana, uma foto da Leticia Sabatella deitada no asfalto de um local em Brasília acabou causando bastante rebuliço pela internet. A especulação inicial é de que a bela teria bebido demais, a ponto de ir ao chão. A atriz, porém, não perdeu o rebolado, admitindo que havia bebido, sim, algumas doses de pisco sour e deitado no chão. Os fãs adoraram a atitude “pé no chão” da moça e resolveram apoiá-la criando eventos temáticos no Facebook.
“Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço Um Brinde!”, dizia a postagem da atriz, que acabou ganhando o coração dos internautas. A mensagem tem mais de 20 mil curtidas, quase 2 mil compartilhamentos e cerca de uma centena de comentários.
Imagem da atriz Leticia Sabatella deitada no asfalto.
Fãs prestando homenagem ao ocorrido, deitados em uma via.
O mais popular dos eventos solidários à artista é o “Deitaço no asfalto com Letícia Sabatella”, agendado para o dia 22 de novembro e com mais de 20 mil convidados, dos quais 13 mil já prometeram marcara presença – mesmo que apenas de brincadeira. “Esse evento organizado por feministas pretende reunir admiradoras e admiradores de Letícia Sabatella que adorariam beber, bater papo, rir e deitar no asfalto com ela”, diz uma parte da descrição da reunião. A própria Leticia entrou na brincadeira e também participa virtualmente do evento.
"Divirtam-se até o fim, celebrando a alegria, a cantoria, as estrelas e a amizade. Muito agradecida desta brincadeira solidária de vocês e apresento-vos o grupo: Deitaço no asfalto com Letícia Sabatella”, escreveu. Alguns participantes aproveitaram para postar fotos simulando o acontecido, deitados em ruas e rodovias – já que se acreditava que a cena tivesse ocorrido em uma BR. “Só um detalhe, não precisa deitar numa BR. Eu mesma deitei no chão de um tranquilo e bucólico estacionamento”, explicou, com bom humor.

Nenhum comentário: