GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de novembro de 2014

Funkeiro Mister Catra comemora seus 45 anos em festa no Rio

Funkeiro Mister Catra comemorou na madrugada desta sexta-feira (07) seu aniversário de 45 anos. Acompanhado de seus 30 filhos, o cantor teve de alugar uma van para transportar todos os seus familiares até uma boate localizada na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Não esquento com aniversário. Estou com 45, e deixa a vida me levar. Quero que continue tudo do jeito que está”, disse Catra em entrevista ao EGO. Ganhou destaque durante a festança a presença de sua esposa oficial, Silvia Regina. Luana Félix, ex-mulher do funkeiro, também deu o ar da graça.

Sobre sua futura nova esposa, Mister Catra fez o seguinte depoimento em tom misterioso. “Ela já foi escolhida e vou apresentá-la em breve. Na realidade, faz um tempo que a escolhi (...). Ela tem que amar tudo o que eu amo”, comentou.

Nenhum comentário: